Nossa empresa vem desde 2009 quando ainda se chamava Nova Informática atuando no mercado de T.I (Tecnologia e Informação) sempre criando soluções para diversos clientes sejam eles empresas rurais ou empresas urbanas, sempre visando proporcionar aos nossos clientes conectividade, segurança e alta disponibilidade em seus processamentos de dados.
Trabalhamos criando ambientes desde a infraestrutura física seja na instalação de cabeamento estruturado e em construções de links via rádio e fibra ótica para interligar departamentos ou filiais, ou criando ambientes virtuais para conexões de sistemas e servidores, buscando sempre o melhor custo beneficio e o aproveitamento e gestão de todos os recursos das empresas.
Prestamos consultoria em diversas áreas da Tecnologia da Informação na parte de CFTV desenvolvendo projetos de monitoramentos de residências empresas industrias e áreas rurais.
Prestamos consultoria também em segurança da informação proteção de dados segurança de redes internas.
Prestamos consultoria em implantação de sistemas e expansão de parques de maquinas e no tratamento dos dados gerados pelas empresas.
Prestamos consultoria em rede WIFI Corporativas e de grandes densidades para mais de 1500 conexões simultâneas.
Somos uma empresa genuinamente Rio-verdense porem buscamos sempre estar a frente de novas tecnologias para que nossos clientes sempre estejam bem atualizados com a realidade dos novos tempos que vem surgindo.
Alvo de uma investigação criminal da justiça francesa, a plataforma X, é suspeita de ter manipulado seu algoritmo após acusações de ingerência estrangeira. A rede social de Elon Musk denunciou nesta segunda-feira (21) uma "agenda política" e afirmou ter se recusado a atender às solicitações do Ministério Público de Paris para acesso ao seu algoritmo.
WASHINGTON/LONDRES (Reuters) - Uma grande operação de ciberespionagem que teve como alvo o software de servidor da Microsoft comprometeu cerca de 100 diferentes organizações durante o fim de semana, de acordo com duas das entidades que ajudaram a revelar o esquema.
WASHINGTON (Reuters) - A Microsoft emitiu um alerta sobre "ataques ativos" ao software de servidor usado por agências governamentais e empresas para compartilhar documentos dentro das organizações, e recomendou atualizações de segurança que os clientes devem aplicar imediatamente.